26/07/2012

Curious Bordeaux

Começamos a imaginar a chegada do Outono e de imediato 3 tons atingem assim em modo TGV a minha mente: bordeaux, musgo e mostarda.
Confesso que tenho mixed feelings em relação ao Bordeaux: a minha primeira tendência é gostar, imagino como um envelhecimento do vermelho, cor que gosto muito...  mas depois imagino como um rejuvenescimento do roxo, essa sim, a cor menos-favoritas de todas. E fico assim num limbo de dúvida.
Curioso tar a pensar sobre isto enquanto olhava para uma saia no vestuário que adoro, mas que raramente (sim, praí uma vez na vida) usei...

Comecei a procurar o bordeaux giro, o bordeaux que dá vontade de vestir.. E hoje de repente deparo-me com um "bordeaux is the new black" no my theresa depois um um "Scarlet fever" no net-a-porter (ok, eu sei, eu sei.. a puxar mais para o vermelho, mas com uma queda para o cor-de-vinho..)

Afinal não sou a única que gasta filme de pensamento com isto :)










Fontes: shopbop , mytheresa, net-a-porter

Sem comentários:

Enviar um comentário