28/07/2012

Happy feet

As minhas encomendas da MD (aqui) chegaram há pouco mais de uma semana.. e já tou totalmente viciada nestes slippers, são um bom acréscimo ao meu "uniforme". Sim, eu por mim andava assim 70% do meu tempo: de camisa, cigar-pants e sabrinas/ slippers. É uma daquelas alternativas que nunca falham e que são imunes aos dias temperamentais do "não sei o que vestir, n tenho nada de jeito, n quero roupa justa".. dias de birras adultas, é isso. E isso acontece-me com frequência. E depois visto o "uniforme" e saio de casa em sossego.

My MD package arrived about a week ago, by now I'm totally addicted to these slippers, what a great plus to my "uniform".. yes, I could do this all year long: blouse, cigar-pants and flats. Just one of those choices immune to a "bad-hair day" when your mind allows you to think that all your wardrobe choices  during the last 3 years were somewhat stupid. I get that quite often. And then I have my uniform, ahhh.. relieved state of mind.










Slippers, blouse and rings: Massimo Dutti (sale)
Pants- Zara (old)
Bag- Bimba & lola
Necklace: Zara
Bracelets- vintage; H&M
Sunglasses: Ray-ban

Sem comentários:

Enviar um comentário