19/11/2012

Craving: checked trousers

Depois de ver a Elin Kling a dominar as calças "axadrezadas", rendi-me. Lembrei-me logo dos meus tempos de escolinha, com as minhas amigas, todas com calças semelhantes, que fazíamos questão de desfilar no mesmo dia: e afinal não estávamos enganadas,  é só ver as fashionistas todas vestidinhas aos pares nas Semanas de Moda!! Continuando... depois disto comecei à procura e as primeiras que encontrei online que me agradaram logo foram as da Uterque. Ao longo do mês de Outubro o Outono foi pedindo mais e mais dessas calças, com vários editoriais e blogs cheiinhos das ditas e eis que de repente, aparece o catálogo de Dezembro da Zara com calças, camisa e blazer, todas com o padrão em verde e azul. Ora bem,  que comece a corrida. eheh :)

After watching Elin Kling mastering the checked trousers, I surrendered. First thought was back in the days, when me and my bff's all matched our checked pants at school, little we knew about the major trend that pairing up clothes with friends would be: so many "sisters-bff" at fashion weeks give a good example. So, my first choice were the ones from Uterque, available online. I just needed some time to go to the store. Times keeps on passing and October's Autumn brought even more and more of checked elements in so many editorials and blogs. So, suddenly Zara launches a December lookbook with checked trousers, blazers and shirts. May the running to the stores begin. ahah. :)

Elin Kling:

 Uterque
 Zara:


Warehouse:

Sem comentários:

Enviar um comentário