19/01/2013

Bimba y lola SS 2013

A julgar por estas imagens, será uma das colecções a não perder na próxima estação!
Consegui estas imagens através de uma blogger Espanhola (Asi es la Moda), por algum motivo a página  .pt da Bimba Y lola continua a mostrar apenas os saldos! Estampados quadriculados ou de inspiração marroquina, amarelo limão, azul, branco, branco e branco. Eu para já fixei-me nos conjuntinhos estampados em tons de azul (artsy e marroquino) e no casaco estilo trench/bomber (deve haver algum nome abreviado que eu para já desconheço!) amarelo .. ou o azul! :) A olhar para o estampado quadrado em tantas colecções, cada vez mais vontade tenho de estrear a minha compra dos saldos, ainda à espera de uma oportunidade de ver o mundo lá fora :)

I found these images in a Spanish blog (Asi es la Moda), don't know why, but at the .pt's version of the Bimba y Lola site, I can only find sales! Here are some images for the next season, and as you can see, there are the same crime suspects: squared lines, Moroccan inspired prints, yellow, blue and white, white, white..  Looking at these images, I was immediatly in love with the printed combos, and that yellow litlle trench/bomber (there must be a new name for this, that I'm not aware of!). 
Looking at this square print I'm even more and more eager to try my new piece from sale season, still waiting for an chance to see the world outside! :)






Sem comentários:

Enviar um comentário