08/12/2013

Why wait?

Estes looks são Dries Van Noten  Primavera-Verão de 2014, e têm a particularidade de ser totalmente "reais", seja, eu não hesitava nem um instantinho em sair assim à rua. Aliás, quem dera sair assim à rua agora mesmo. Com um sobretudo, é claro. Nas últimas semanas de moda tirei imagens de visuais e que eu alegremente usava "tal e qual". Podem não ser os mais representativos da colecção ou os mais aclamados pela crítica, mas que, a meu ver, fazem sentido para o nosso dia-a-dia ordinário. E neste caso, quanto mais olho mais gosto. É isto mesmo que quero: Blazer estilo smoking (tenho de vos mostrar o meu!!), camisas com padrão, calças corte direito com cintura mais subida, padrões que alinham sem combinar, casacos mais curtos, mangas mais largas. Quero tudo, sem querer esperar pela Primavera. 

These Dries Van Noten Spring-Summer 14 looks are reality meets real, meaning, I would (happily) take those on a downtown ride. Right now. Maybe adding a coat. For the next season I did the exercise to save looks that could be wearable on the real world (slash without a nipple-accident). Probably these looks aren't either the most representative nor the most cheered by the critics, but, in my very own ordinary fashion sense, work from head-to-toe. In this particular case, the more I look into these looks, the more I love them. I want my straight-legged pants, mixed soft patterns, cropped jackets, wider sleeves. I want it all, but please, don't keep here until Spring.




1 comentário: