28/07/2014

Beach waves

Um fim de semana de experiências capilares que afinal de contas não foram tão maravilhosas quanto isso... lá fiz as tão ansiadas Beach waves L'Oreal, mas a verdade é que o resultado foi um "flop" - o meu cabelo teimosamente fino e liso mal "pegou" as ondas. No entanto, duas coisas aconteceram: mais textura com maior poder de "fixação". Imagino que na praia o resultado seja melhor, mas no dia-a-dia a manutenção não é fácil e mais facilmente fica o aspecto de cabelo com ondas que tentou ser esticado, ops! ;) O que valeu foi o talento da Sofia, que, depois de um saudável trimming, fez as ondas que eu tanto queria e facilmente reabilitou o meu estado de espírito! 
Cá estou eu, em modo Verão, com uma das minha saias favoritas, as minhas alpergatas-uniforme-de-fim-de-semana e o top que foi uma excelente compra de saldos há umas estações atrás! 

Last weekend I tried L'Oreal beach waves, and I was somewhat disappointed. My stubborn thin and straight hair didn't cope with my idea of a relaxed Summer-y look. Sofia saved the day with a trimming and her talent- so, I ended up having those waves I wished for. 
So here I am, in a Summer mood, with one of my favorite skirts, my espadrilles and a simple white top. Plus, the necklace from the previous post!























Photo credits - JF

Necklace - Satya Spindel at embau store
Top - Massimo Dutti (old, also love this one)
Skirt - Comptoir des cotonniers (this one is also a great Summer choice)
Bag - Bimba y Lola 
Shoes - Paez
Sunglasses - Celine



Sem comentários:

Enviar um comentário