23/07/2014

Beauty trick

Introducing Summer Legs:

Já fui ao ao outro lado do mundo banhar-me de sol e de mar, mas a verdade é que estou de volta à "velha" tonalidade pálida da tez. Como sou um pouco avessa a collants em tempo de Verão, tenho um truque para dar um toque bronzeado às  pernas - Bronzing Beauty Tan glow leg fluid by Lancaster. Dá imediatamente um tom bronzeado discreto, que eu adoro.
Alguns cuidados a ter: com roupas claras, pode deixar mancha (não me aconteceu ainda, mas julgo que um vestido ou saia branca não escapam), é preciso espalhar bem (os pigmentos desfazem-se e vão ver uns resíduos pretos e laranja espalhados na pele, não se assustem), a pele deve ter alguma hidratação prévia para espalhar melhor (notei que se colocasse um pouco do meu hidratante habitual antes, era mais fácil de espalhar).

So, this is me trying to have those Bali legs again. Bronzing Beauty Tan Glow Leg Fluid by Lancaster. You immediately notice a subtle sun-kissed tone on your legs, which I adore. 
Some cautions: it may stain a pretty white dress or skirt (it didn't happen to me so far, but it seems a high risk product), if your skin is moisturized it works better: I tried it after my body moisturizer and it makes a difference.   

Nestas duas fotos estava a usar este creme (pernas nuas), só para dar uma ideia:

Here's me, bare-legged, with the bronzing fluid on:




Sem comentários:

Enviar um comentário