05/02/2015

Calibrating

Em jeito de calibração do guarda-roupa, a minha última compra dos saldos foi um casaco que já estava debaixo de olho há algum tempo,  grande e cinza - qual a novidade?  -  que tenho usado muitas vezes com este frrrio ;) As botas pretas (nunca são demais ) são da nova estação foram a solução perfeita para atenuar o trabalho forçado a que submetia as minhas botas de verniz masculinas. O vestido foi o resultado de uma ida frustrada a uma loja de pré-mamãs, onde não encontrei nada que gostasse.. lá fui eu à Zara e em 30 minutinhos já tinha umas quantas opções actualizadas e totalmente sintonizadas com o meu gosto, grávida ou não ;)

My last sale buy was an oversized grey coat - what else is new? - that has been my dearest friend in these cold days :) These black booties are from the new season, so in tune with my style and a much needed work relief for my patent masculine boots. The dress was a result of a Zara-escape after a frustrated visit to a maternity clothing store, where I couldn't find nothing that matched my style!




















Photo credits: JF 

Coat - Uterque AW14 Sale
Dress - Zara SS15 here
Boots - Uterque SS15
Cashemere Coat - Stefanel AW14 
Bag - Uterque (old) 
Necklace - &other stories AW14




Sem comentários:

Enviar um comentário