12/04/2015

Curve fitting

Tenho uma natural tendência para roupas com uma silhueta larga - desde que me lembro que  as mangas de morcego, os ombros descaídos e as calças de estilo masculino fazem parte do meu armário. Achei que durante a gravidez ia ter a vida muito facilitada pelas minhas escolhas anteriores - e a verdade é que investi muito pouco em roupas de mamã! O curioso foi aprender que, no terceiro trimestre, as roupas mais justas até funcionam melhor, tornando a nova silhueta mais equilibrada.  Desta vez usei um vestido justo (este pode ser visto na versão pré-mamã aqui), com um kimono, só para manter a sintonia com o meu estilo habitual (não me rendo assim tão facilmente ao corte justo!). E uma barriga bem mais realçada ;)

I thought that my previous wardrobe choices would make my life easy during the pregnancy - and I must say that I spent very little money in maternity clothes. But I realized that during the last trimester fitted clothes work even better than I expected, flattering the new silhouette. 
I ended up trying a more fitted option (you can see in a pre-maternity style here), but I could resist but adding a kimono, just to feel it a bit more like me. 











Photo credits: JF 

Dress - Tracce 
Kimono - Ebony eve 
Sandals - Mango 
Necklace - Mango 
Sunnies  - Karen Walker



Sem comentários:

Enviar um comentário